domingo, 14 de abril de 2013

O que amo em você não são seu olhos lindos.... tristes
de um negro tão profundo que alcança a minh'alma...
e me acalma...
nem seu sorriso triste... mas arrebatador
que tira toda a minha dor... e dissolve a sua dor.

O que eu amo em você "não é sua pele macia
pedindo por carícias"...
nem sua doce voz repetindo, repetindo... palavras de amor...
doces delícias....

O que amo em você não é a doçura dos seus lábios
adoçando minha vida
nem essa alegria louca nos beijos perfeitos de sua boca...
...em você tudo é puro amor... tudo é por amor.... me faz sentir tão querida.

O que eu amo em você não é só seu abraço forte,
que me envolve e me conforta,
nem é sua beleza... "a beleza é triste"...
e "é em nós que ela existe"...
e me desconsola... e me desconcerta... e me desconforta...

O que amo em você "não é sua inteligência",
nem sua paciência quando a mim me falta inteligência...

O que amo em você é a Vida... que trouxe vida pra minha vida
quando colocou juntas as nossas vidas...

O que amo? .... Você!

(" " M. Bandeira/o resto Rosangela Calza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário