domingo, 19 de maio de 2013

Só... sou só como ninguém mais.

Só estou, mesmo quando ao seu lado,
acho que sou até mais só quando de você acompanhado.

E só hoje você realmente se foi.

Agora sim, só, sigo pelo caminho,
sigo lembrando do que você me prometeu:
'Não tenha medo, você nunca estará sozinho.'

Por que insisto em que você permaneça,
imploro que não me esqueça?

Por quê?

Se tudo o que você disse,
se tudo o que prometeu,
não passa mesmo de promessa que no tempo se perdeu?

Tudo o que você prometeu são só palavras que lá atrás você esqueceu?

Só, na minha solidão, é só meu coração (cheio de você) e eu.
Só, na minha tristeza, pois é impossível ser feliz sozinho: que parte do que falei você não entendeu?

Só quero que você volte,
só quero que você volte
e só quero que você volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário