sábado, 1 de junho de 2013

Vivo esperando o dia em que serei melhor, melhor em tudo, “melhor no amor, melhor na dor”.
“Jogue-me aos lobos, voltarei liderando a matilha.” Você ainda não percebeu o quanto sou forte... sou forte “não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta”.
Você também ainda não percebeu que “sou como pimenta... não é todo mundo que gosta, nem é todo mundo que aguenta”. Mas quem gosta, gosta... está comigo por inteiro, me tem por inteiro... e eu sei que se importa.
Pela metade?!... nem minha outra metade... (que gosta de pimenta)
Da vida quero muito, quero saber que tudo tentei... “se ganhei ou se perdi”... não importa... amei tudo o que ganhei... o que perdi, de qualquer forma, não era meu... então não me faz falta...deixei o vento levar pra quem iria realmente fazer falta.
Da vida não levo nada... vim do nada, mas  não vou ficar parada... até ficar tão cansada e voltar pro mesmo nada... sem nada.
Você também não percebeu que “não me acostumo com o deserto”, quero sempre alguém por perto... deserto não é lugar pra morar...é só pra passar (rapidamente, até encontrar gente, mais gente, mais gente... gente que se importa com a gente).
Gosto da solidão...gosto de não ter ninguém pra dar a mão (mentira)...isso você também ainda não percebeu..
Também acho que não percebeu... que sou humana caindo de lugar nenhum, indo pra lugar nenhum, me agarrando a coisa nenhuma – de vez em quando...
porque, em outros quandos, sou humana segura de mim, sabendo por onde ando, o que procuro...conhecendo o caminho – do início ao fim!
Vivo esperando o dia... em que você perceba que não sabe nada de mim.... jogue-me aos lobos, mas jogue-me como se fossem flores...
 
(" " = um monte de gente) o resto = euzinha da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário