sábado, 1 de junho de 2013

E a dor ultrapassou o limite,
foi quase fatal,
sumiu com meu sorriso
transformou você em meu inimigo mortal.

E você vê minha aura, não é?
se asssustou com o que viu
ficou com medo e fugiu...
voltou pro seu mundo real?

Ou mundo irreal, mundo de fantasia,
que aos poucos se revela?
Revela você, sua aura, que eu também consigo ver...
revela o que meu coração vê...
e fica fazendo de conta que não vê.

Lembra que eu falei que meu amor
é mais forte que a morte?
Pois então, mesmo com o que vi
sobrevivi...aos poucos volto ao normal
meu ex-inimigo mortal.
Definitivamente, meu amor, é mais forte que a morte
sou mais forte que a morte....
não há dor que eu não suporte!
Mas, confesso, também fiquei com medo de mim, sim...
por isso fugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário