sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Se acalma, pensa e aprende: Tudo o que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã."
Não quero me acalmar... quero você... você que acalma minh'alma... só você...
me acalmar por conta própria? sozinha? Até parece que consigo...
Pensa... em quê? na solidão? na dor? na tristeza?
Até parece... acha que sou masoquista?
Aprende haha... aprende.... tá brincando comigo?
Até parece que estou atrás de alguma conquista...
o que aprendi, aprendi... se tem mais, quero aprender com você...
se não pode ficar como está.
E quem disse que eu quero ficar mais forte? Tô cansada.... quero um abraço
poder ser frágil... afinal sou frágil... e quero permanecer frágil.
Quero você... você que me machuca...que me acalma...me  faz forte quando comigo está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário