domingo, 27 de abril de 2014

Você sabia que Deus fala com você? Sim, fala sim...

Não, não... não estou delirando. Não, não... também Ele não fala como você está acostumado com a fala dos seres humanos... a nossa fala do dia a dia. Deus fala mesmo é do jeito dEle.

E Ele fala comigo também... e, como Ele fala comigo, posso dizer que tenho experiência pra afirmar que nem sempre O ouço, nem sempre presto atenção ao que Ele diz, nem sempre levo a sério o que Ele diz... engraçado... agora que estou escrevendo este post, fico pensando: se qualquer pessoa falasse comigo e eu reagisse como reajo com Deus - algumas vezes -, essa pessoa logo, logo desistiria de mim.

Mas Deus não desiste... Ele continua.

Que Deus é esse que consegue escutar até o meu mais silencioso pensamento? Que Deus é esse que é dono de tudo, criador de tudo... e para tudo o que está fazendo pra se dirigir a mim - um serzinho tão minúsculo... insignificante até? E... que Deus é esse que continua apesar de mim?

Pois é, my friend, Deus continua... apesar de você também. Talvez hoje a forma que Ele esteja usando é este post :)

Veja que música legal em: http://www.vagalume.com.br/julio-cesar-evangelista/deus-fala-comigo.html

Agora, nada melhor do que encontrar Deus do que na Bíblia... pode começar com: 1 Crônicas 28:9... e eu espero que você ouça a voz de Deus e reaja corretamente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário