quarta-feira, 29 de julho de 2015

Escolhendo caminhos...
Um amigo me disse: há encruzilhadas na vida.
Olhei pra trás (na minha vida); confesso, apenas vi uma linha reta
Não vejo encruzilhadas...
vejo escolhas certas
não vejo escolhas erradas...
Apenas caminhei meu caminho
Não me sinto torta
não me importa
se alguém considerar que foi uma vida torta...
Não vejo outros caminhos q porventura poderiam ter sido seguidos
Meu caminho está traçado
Apenas sigo por ele
um passo de cada vez....maybe...alguns sem sentido
Sigo, sem dúvidas, sem medos...
Ah! e se tivesse opção de escolha? - pergunta meu amigo
Se tivesse opção de escolha - respondo eu
Seguiria o caminho seguido ou o não seguido - definitivamente não importa
Ainda assim eu não seria torta
Seria eu...simplesmente eu
Porque....quem faz o caminho é o caminhante
E o caminhante é o caminhante... não importa o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário