sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como é que se esquece de alguém que se ama?

Alguém que se ama não é pra esquecer, é pra sempre na mente e no coração deixar ficar, viver e reviver... não seria assim que deveria acontecer?

Fique! O espaço é todo seu... mesmo que você não seja mais meu. Eu deixo, pode ocupar todos os cantos, você que me faz lembrar que a vida é o maior encanto.

Como é que se esquece de alguém que foi embora.... e não era a melhor hora. E agora!? Como faço pra ficar? Como faço pra ocupar tanto lugar... que alguém que foi embora deixou em seu lugar?

É lugar que não acaba mais... e é dor que dói, dói, e dói demais.

Como faço pra esquecer de alguém que me deu um beijo (depois de já ter me dado mais de mil), fez um carinho no meu rosto (depois de ter acariciado por demais da conta), olhou fundo nos meus olhos (depois de ter olhado tanto, tanto), secou meu pranto... e disse 'adeus, até nunca mais'...

Como se esquece de alguém que se ama tanto, tanto? Como se esquece de alguém que se ama amar?

eu não sei esquecer devagar.... e estou sempre a lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário