quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aqui.. aí... em todo e qualquer lugar,
pela terra, pelo céu, pelo mar...
cabelos ao vento sigo eu
decidida realidade tornar os sonhos meus.

Todo mundo no mundo todo
como eu a caminhar - não, você não pode isso negar...
buscando, lutando pra seus sonhos com as mãos poder tocar...
segue assim a vida - a minha, a sua... do mundo todo, neste mundo todo...
acreditando que é o pincel nas suas mãos a própria vida vai pintar...

Iludida, iludido, iludido... iludidos!!
Nenhum de nós sabe da própria vida qual o sentido
que o amanhã irá tomar ;)
(www.humanidadeuniversidade.com.br/imagem)

Um comentário:

  1. Isso é divino, Rosangela Calza!! "segue assim a vida - a minha, a sua... do mundo todo, neste mundo todo... acreditando que é o pincel nas suas mãos a própria vida vai pintar..." Abraços querida poetisa.

    ResponderExcluir