sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Inatingível você...
mas não deveria ser,
se todo você me diz
que esta história de amor
é tudo o que quer ver acontecer.

Você se aproxima,
mas faz de conta que próximo não está...
Está a me testar?

Não adianta querer negar
todo seu corpo denuncia
o que você insiste em não querer mostrar.

Linguagem corporal - você já percebeu?
Todo ele diz que o seu é todinho meu.
Mesmo sem querer, você pega na minha mão
e sinto bater mais forte seu coração.

E aquele tratamento tão formal?
Esqueceu que nos e-mails você me trata de igual por igual? ;)

Os fatos são tão evidentes,
nenhum deles mente.
E você só finge não ver
o que está tão na cara
e todo mundo conseguiu perceber...
sua voz muda de tom
seus olhos pousam em meu coração...
está superclaro que você já me notou - e do que viu gostou ;)

O que lhe impede de se aproximar
e com sua voz falar o que seus olhos insistem em gritar?
Falta eu dizer: "Te percebi e gostei do que vi?"
Tenho dito então ;)

Isso aí soa familiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário