quinta-feira, 9 de outubro de 2014

E cá estou eu a planejar,
arquitetar, meu caminho todinho a traçar...
Há algum mal nisso?
Não, nem pense isso...

Mil planos, metas
objetivos, finalidades...fim... visualizar aonde quer chegar..
É claro que você deve planejar,
o caminho traçar... e nele caminhar...
nada de ficar sentadinho em um banquinho a esperar...
que caia do céu bem na sua mão tudo o que quer seu coração.

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."
Tudo o de que eu preciso Ele vai providenciar...
é bem nisso que estou a acreditar... sem pestanejar.
Então por que, sonhar, planejar e colocar os pezinhos para caminhar?

Gosto das seguintes frases: Ore 'como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você" do Shellman. “Aja como se tudo dependesse de você, sabendo bem que, na realidade, tudo depende de Deus” (Inácio de Loyola).

Faça a sua parte e confie... ambas as ações na mesma intensidade :)
silvaniranogueira.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário