sábado, 18 de janeiro de 2014

  1. Dei um passo que jamais pensei
    que conseguiria dar.
    Me libertei do casulo que me envolvia.
    Me dei carta de alforria.
    Saí de minha alienação.

    Isso é fantástico, é liberdade...
    - diz você - até q enfim!
    Não, não é tão fácil assim... - digo eu -
    lembra que há duas em mim?...

    Uma... nada de medos...
    nenhuma incerteza.
    Não à insegurança...
    vive ao sabor da correnteza.

    A outra...pura confusão
    sem chão, definitivamente
    procura por direção...indefinidamente
    quer desaparecer... está sempre a se esconder.

    E agora?
    Você, que não perde o foco,
    mira sempre a solução...
    Você, pra quem só há tempo bom...

    Vai compreender?
    Vai esperar?
    Vai ajudar a fazer vencer
    aquela que feliz quer ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário