segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hoje vou escrever menas palavras...
menas linhas irão aparecer.
Isso porque estou menas inspirada
talvez até escreva quase nada...
estou meia sem inspiração.

Meia sem inspiração?

Sim só metade de mim é emoção, coração
a outra é pura razão...
então, menas inspiração... meia inspirada.

Impossível... mas se você diz!!

É, digo sim.
Há dias e há dias,
dias de mais alegria,
dia de menas alegria...
meio a meio, meio noite, meio dia.

E eu sou como os dias, meia noite, meia dia.

Hum, não estou entendendo...
nos seus erros estou me perdendo...
estou meia atrapalhada
com toda essa palhaçada.

Como assim? Meia atrapalhada!?
Ninguém fica atrapalhada pela metade...

Mas você acabou de usar?

Eu, ah! sim...
licença poética, honey
estou aqui apenas a poetar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário